sábado, 22 de setembro de 2018

Prepare-se para a Morte do Demolidor em Outubro...

Alguns dias atrás, a Marvel publicou um teaser bem suspeito com o Demolidor e uma loira na imagem com a legenda "...The End?", o que levou muita gente a achar que de novo algo de muito ruim estava para acontecer com Matt Murdock. Eis que hoje finalmente revelam que o próximo arco de Charles Soule no personagem - que pode ser o último - será "A Morte do Demolidor", com arte de Phil Noto:



Soule conversou com a Marvel.com para anunciar a série, revelando que ele está só participando da tradição honrada de arruinar a vida de Murdock o máximo possível para deixar uma grande bagunça para o próximo escritor limpar. "Muitos escritores no passado deixaram o Demolidor em situações terríveis no final de suas fases", disse Soule.

 “Brian Michael Bendis o colocou na prisão para que Ed Brubaker lidasse; Mark Waid, que me precedeu, tinha o Demolidor em São Francisco, sua identidade secreta foi destruída, ele não era mais um advogado. Eu tive que lidar com tudo isso Então, eu queria continuar na tradição de deixar o Demolidor no pior lugar imaginável, e deixar o próximo escritor de alguma forma lidar com esse problema impossível que Matt [Murdock] nunca iria sair. E eu queria fazer o meu problema  o maior que já foi feito.” brincou ele.

O arco será publicado em duas edições por mês, começando pelo número 609 em 17 de outubro deste ano. A intenção é que termine na edição 612 a sair dia 28 de Novembro. Pelo pouco que dá pra antecipar, o Rei do Crime terá um ação importante neste arco e tudo parece estar casando direitinho com a volta da terceria temporada na Netflix em 19 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus