sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Primeiras informações sobre as histórias da República de Ages of Star Wars da Marvel



As primeiras notícias quanto a nova linha de quadrinhos de Star Wars produzidas pela Marvel já chega antes mesmo do Painel da NYCC'2018. Nas solicitações para Dezembro, a Marvel fez uma lista dos títulos que comporão a coleção AGE OF REPUBLIC ou ERA DA REPÚBLICA de Dezembro a Janeiro. Confira:

DEZEMBRO 2018
-QUI-GON #1
-DARTH MAUL #1

JANEIRO 2019
-OBI-WAN #1
-JANGO FETT #1
-SPECIAL #1

FEVEREIRO 2019
-ANAKIN SKYWALKER #1
-COUNT DOOKU #1

MARÇO 2019
-PADME AMIDALA #1
-GENERAL GRIEVOUS #1


E as primeiras capas das edições de Dezembro foram divulgadas:

STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – DARTH MAUL #1 será escrito por Jody Houser, com arte interna de Luke Ross e capa de Paolo Rivera, além de outros artistas convidados fazendo variantes. Nessa história, temos "a arma viva de fúria e sede de sangue, Darth Maul, que esteve nas sombras de Coruscant esperando sua chance de atacar a Ordem Jedi. Contudo, ao experimentar seu primeiro sangue derramado, o Lord Sith luta para conter seu desejo por mais destruição e questiona os desejos de seu metódico mestre. Poderia Maul ter outro caminho em sua vida, ou ele é sempre se destinou a seguir esse caminho escuro. Co-Estrelando: Darth Sidious". A edição tem 32 páginas e custará $2,99.



STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – QUI-GON JINN #1 é escrito também por Jody Houser e desenhado por Cory Smith. No resumo, "Considerado um dos maiores Cavaleiros Jedi ou aquele que os levou ao seu destino, o rebelde QUI-GON JINN é um dos heróis mais controversos de STAR WARS. O Mestre Jedi é conhecido por quebrar as regras e isso o levou a ter muitos problemas com o Conselho Jedi. Agora, em face de uma missão que dá errado, ele é forçado a confrontar suas crenças conflitantes. O que Qui-Gon descobrirá sobre sua lealdade aos Jedi e sua lealdade à FORÇA? Co-estreladno Mestre Yoda!



São mais de oito edições por "Era", ou seja, se seguir esse ritmo levará todo um ano pra toda a Ages of Star Wars saírem. Muito curioso pra saber quais personagens especificamente virão nas demais "Eras"

Coveiro

comments powered by Disqus