segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Jogo do Homem-Aranha para PS4 bate recordes de vendas


O jogo Marvel's Spider-Man foi recebido de braços bem abertos pelos fãs, a ponto de quebrar recordes de venda nos primeiros dias que até então, pertencia a um outro jogo muito famoso da Sony, God fo War.

Em suas redes sociais da marca Playstation, a divisão de jogos da Sony agradece a todos os fãs pelos 3,3 milhões de unidades vendidos em apenas três dias da data de lançamento. Segundo o site PSX Brasil, desse número de vendas, um milhão foi de pré-compra e coloca o jogo na frente de recordes de venda, como o novo God of War.



E vale destacar também que no blog oficial do Playstation, saiu um material onde o Bill Rosemann, responsável pela divisão de jogos da Marvel Comics, apresentou uma lista com alguns quadrinhos de referências do Homem-Aranha, que serviram de base para a construção das histórias do jogo e sua dinâmica. 

Um dos pontos que destaco aqui é que os roteiristas da Marvel Comics Dan Slott e Christos Gage fizeram parte da equipe de roteiristas do jogo e a Insomniac é muito grata a eles pela grande colaboração. E teve mais pessoas dos quadrinhos do teioso envolvidas também. Rosemann também revelou que nos dias de brainstorming do jogo, quem estava presente o dia todo junto da equipe criativa foram ninguém menos que Nick Lowe (editor do Homem-Aranha), Dan Slott também estava presente e Stephen Wacker, editor da fase que alguns fãs do Aranha não são muito amigáveis, Um Novo Dia.

Dos títulos apresentados vale destacar aqui o Amazing Fantasy 15 (1962), que conta a primeira aparição do personagem e origem do personagem; o Amazing Spider-Man 1 (1963) Ultimate Spider-Man 1 (2000), onde a origem do herói foi reimaginada para os anos 2000, criado com Brian Michael Bendis e a arte de Mark Bagley.

Para saber de mais detalhes do outros títulos usados como referência para a criação do jogo, é só clicar aqui.

E aí, caro leitor! Quais de vocês está também se divertindo com esse jogo e o que estão achando? Esse editor aqui só pensa em parar a história e ficar se balançando por Nova York!

Marcus Pedro
(O Agente Aranha)

comments powered by Disqus