terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sean Gunn afirma que Vingadores 4 é melhor que Guerra Infinita e diz que Disney quer usar roteiro do seu irmão pra Guardiões 3

Desde a polêmica demissão do diretor James Gunn vindo diretamente da alta cúpula de executivos da Disney, o destino dos Guardiões da Galáxia vol.3 ficou incerto. O filme que era prometido pelo diretor sair em Maio de 2020 repentinamente saiu da programação da Marvel Studios, e nem Kevin Feige deve saber o que será feito agora. Contudo, em meio a esse mistério, uma entrevista feita com Sean Gunn, irmão de James e responsável por viver Kraglin e Rocket na franquia dos Guardiões esclareceu alguns pontos interessantes sobre o futuro da Marvel.



A conversa foi realizada por telefone com Jimmie Tramel do site Tulsa World ontem e colocada na integra no site e durou uns 22 minutos. Sean disse que conhece alguns detalhes sobre o futuro da Marvel, mas "eu não quero ser atingido no pescoço por um dado venenoso dos assassinos dos irmãos Russo, que garante que ninguém fale".

"Mas eu posso te falar isso. Eu posso te falar que o filme vai ser realmente excelente. Nós realmente gravamos ele originalmente bem um atrás do outro, com uma pequena interrupção entre eles. E eu gosto dele (Vingadores 4) ainda mais que de Guerra Infinita, ao menos do que foi do script e do que foram as gravações, e olha que eu fiquei muito feliz com Guerra Infinita. Então, tenho esperanças de que será realmente um grande filme" colocou o ator.

Na conversa, também tentou se arrancar algo dele sobre a participação ou não de Kraglin em Vingadores 4. A que o ator respondeu que "eu acho que posso falar isso. Eu não acho que a história de Kraglin acabou já. EU acho que os fãs, ao menos, irão saber o que aconteceu com Kraglin, mesmo eu não podendo falar sobre isso agora".

Sean também falou sobre a decisão de colocá-lo como o responsável pela atuação física na criação do Rocket Racoon nos Guardiões da Galáxia. "Nós realmente meio que topamos com esse processo desde o primeiro filme. Não tínhamos certeza de como criaríamos esse personagem, mas foi assim que funcionou, então continuamos e agora estamos trabalhando em quatro filmes nesse processo" falou Sean se referindo aos dois Guardiões feitos até agora e os últimos filmes dos Vingadores, o Guerra Infinita e o ainda não nomeado quarto filme.



E quanto ao futuro dos Guardiões da Galáxia vol.3?

"Eu ainda não sei o que está acontecendo com o 'Guardiões 3'. Eu sei que a Disney ainda quer fazer o filme. Eu sei que eles têm toda a intenção de usar o script que meu irmão escreveu. Obviamente, essa foi uma situação muito infeliz para todos, principalmente para ele, mas eu também sou alguém que estava se preparando para passar meio ano fazendo esse filme e agora isso está no ar" colocou Sean.

“Obviamente, acho que é uma situação complicada para eles encontrarem outro diretor para entrar - e também o agendamento de muitos outros atores que estão incrivelmente ocupados não pode ser fácil. Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Eu não tinha sido contatado por um tempo, mas recentemente fui contatado pela Marvel dizendo: "Sim, nós planejamos fazer esse filme. Nós não temos certeza das coisas ainda" salientou o ator.

Quando se comentou sobre o medo de interromperem a franquia sem um final, Sean confessou a mesma preocupação. "Honestamente, é com isso que realmente me importo mais em tudo isso", disse ele. "Eu não quero que os fãs sejam privados de algo que eles realmente amam e realmente querem. Eu vou e faço essas convenções e é uma coisa realmente impressionante para mim ... os fãs são basicamente divididos em dois campos. Há um grupo que é super solidário com meu irmão e ficaram tristes ou irritados com o que aconteceu. E a outra metade são pessoas que não sabem e não se importam. Eles só querem ver o filme".

Tirando de lado parte da entrevista sobre outros trabalhos do ator, Sean finalizou a conversa agradecendo todo o suporte dos fãs e salientou a fidelidade do ator Dave Bautista a James. "Dave usa seu coração e mostrou que realmente está irritado sobre como as coisas se sairam. Eu amo ele por isso. Ele é um cara que não pensa duas vezes. É quem ele é.

Coveiro

comments powered by Disqus