quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Charles Soule fala sobre a nova vilã e faz mistério sobre as garras "quentes" do Wolverine

Charles Soule, o autor que foi considerado um dos mais importantes da Marvel nos últimos anos, foi o responsável pela morte do Wolverine em 2014. Agora, ele juntamente de novo com Steven McNiven, será o cara que o trará de volta, mas com algumas peculiaridades a mais. Uma delas, já dita em algumas matérias, são as Garras Incandescentes, que acabaram virando até hashtag no Twitter:



"Você está falando sobre as #hotclaws!" perguntou Soule em conversa com a Marvel.com e se referindo a hashtag criada sobre os novos "poderes" do Wolverine. “Eu me divirto muito com essa ideia nas mídias sociais, porque acho que muitas pessoas estão pensando que isso funcionará como uma ideia do tipo o “Em chamas” do Johnny Storm - mas não vai".

"A ideia de que as garras do Wolverine podem aquecer em certas situações está ligada à sua história, e é mais um efeito colateral do que um poder. Não é uma coisa boa, em geral. Mal posso esperar até que as pessoas vejam como isso realmente funciona - isso abrirá algumas novas portas para histórias no futuro, eu acho. Ou não! As garras servem um propósito específico nesta história e é por isso que elas estão lá. O Wolverine é bem eficiente, independente das #hotclaws ou não! E cara, elas parecem legais na página.

Soule também falou um pouco da nova vilã que estreou em Hunt for Wolverine: Dead Ends, Persephone. "A história tem uma nova vilã chamado Persephone, que é muito interessante, com um conjunto de poder e objetivos que eu acho que não vimos antes no Universo Marvel, pelo menos não usados dessa maneira em particular", disse ele. “Ela está intimamente ligada à história de Logan e serve como um antagonista fascinante para ele. Pensei que trazer alguém novo com habilidades e objetivos desconhecidos ajudaria a tornar essa história mais sobre Wolverine; nós não sabemos o que Persephone pode fazer, ou porque ela está fazendo isso, então estamos tão no escuro quanto Logan está no começo da história".


"Eu gostaria de pensar que isso não é apenas um trabalho qualquer como de costume para uma história de Wolverine. Como eu disse, quero fazer a ressurreição de Logan impactante para ele - e para os leitores - tanto quanto a morte dele. Tenho certeza de que os fãs terão muito o que conversar enquanto a história se desenrola, e eu mal posso esperar para ter essas discussões! ”

A edição #1 do Retorno de Wolverine sai hoje nas lojas dos EUA e se você quiser uma boa recapitulação de tudo para acompanhar as aventuras de Logan a partir de agora, basta clicar aqui e ver esse texto que a gente montou.

Coveiro

comments powered by Disqus