sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Supervisor de Efeitos especiais explica o objetivo dos simbiontes no filme do Venom


O site IGN esta fazendo uma boa cobertura exclusiva do filme do Venom, produzido pela Sony. Numa série de videos que vem saindo, acompanharam várias cenas de bastidores do filme. Aqui, eles conversaram com o supervisor de efeitos especiais do filme explicando mais não só do Venom, mas da espécie simbionte que vemos no filme. Confira:


"Nós vemos, no início do filme, o momento em que os simbiotes são coletados por uma sonda espacial da Fundação Vida, que os encontra em um cometa vagando pelo espaço, se aproximando da Terra. E a sonda espacial está procurando por sinais de vida, e eles sequer podem acreditar em sua sorte. Há sinais de vida em toda parte, por todo este asteróide ", explicou o supervisor de efeitos visuais Paul Franklin.

"Os simbiotes parecem querer ativamente ser coletados. Porque tudo faz parte do plano deles de vir à Terra. Eles estão procurando por planetas onde possam encontrar hospedeiros para habitar", acrescentou Franklin. "Eles nunca encontraram um lugar onde possam existir em harmonia com as formas de vida de qualquer planeta em que se encontrem." É aí que a Fundação Vida entra em jogo. Dirigida por Carlton Crake, um inventor bilionário vivido por Riz Ahmed, a principal missão deles é responder como será o futuro da humanidade.

"A coisa divertida sobre a Fundação Vida é que é uma fachada. Em termos de personagens, é um disfarce. A empresa em si é supostamente um lindo e perfeito esforço científico para toda a humanidade, enquanto, na verdade, é apenas o obscuro encobrimento para fazendo experimentos científicos que estão indo um pouco longe demais, e usando pessoas para coisas que não são éticas. E além disso, sendo traidoras, unindo forças com alienígenas para dominar a Terra. Então, isso não é realmente saudável ", disse o designer de produção Oliver Scholl.

"Veremos vários simbiontes diferentes. Temos diferentes simbiontes coloridos. Entendemos que o Venom não é apenas um organismo isolado", disse Franklin. "Esta é uma coisa completamente nova para os simbiontes. O simbiótico Venom encontra Eddie Brock, descobre que pode viver em equilíbrio com ele. Que há um equilíbrio que pode ser encontrado lá."

Estreando em 5 de Outubro nos cinemas, o filme do Venom terá no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer.

Coveiro

comments powered by Disqus