terça-feira, 25 de setembro de 2018

Objetivo da Resistência mudou e Passado de Proudstar será explorado na segunda temporada de The Gifted



A segunda temporada de The Gifted está chegando hoje aos EUA e em meio a divulgação, o site Comic Book Resources conversou com os atores líderes da Resistência Mutante, Blair Redford que faz o John Proudstar, o Pássaro Trovejante, e Sean Teale, o Eclipse. Confira os videos:


No primeiro video liberado pelo CBR, Blair Redford alerta que não devemos esperar nessa temporada ainda o aparecimento de James, que nos quadrinhos é seu irmão mutante com o codinome Apache. No entanto, teremos mais do passado dele explorado. “Aquela cena em particular, que foi muito divertida de filmar, é na verdade um flashback" disse o ator referindo-se a uma briga de bar vista no trailer. "Então você vai ver, você terá algumas histórias sobre John e verá onde Pássaro Trovejante estava anos atrás, antes de se juntar a Resistência."

“Você conhece alguns - ah, na verdade você já os conheceu! Você pode ter alguns personagens que tivemos no ano passado, que são o elo direto entre a Resistência e os X-Men que ajudam a estabelecer a Resistência, que ajudam a criar essa organização e sua origem ”, continuou ele. “Mas sim, aquela cena foi ótima, porque parecia que estávamos filmando o Clube da Luta. O set foi muito legal. Parecia que eles conseguiram cerca de 170 figurantes direto de um bar de motoqueiros no Arizona. ”

Sean Teale lembrou da cena e complementou: "Ah, cara, 170 homens barbados cheirando a óleo, cara! Foi doidera!" Redford prosseguiu dizendo que "E os dois caras com que me fizeram lutar tinham uns 120 quilos. Eles tinham marretas e tacos de beisebol e estavam me batendo na cara com eles. Foi um ótimo dia de trabalho".

Mas quando o assunto foi se teremos especificamente a presença de seu irmão, Blair disse que “Você sabe, eu não quero enganar ninguém ou ter alguém todo empolgado com algo que não terá… Eu sei que os escritores sempre falaram sobre isso ser uma opção divertida de explorar, mas - a té agora - nós realmente não mergulhamos nisso ”. "Temos pessoas suficientes para nos preocupar no momento!" Teale se intrometeu. "Nós nos espalhamos."


já no segundo video, foi a vez de Sean Teale falar sobre a situação agora do grupo. “Bem, acho que a missão agora mudou porque - bem, efetivamente, o status quo mudou. A missão em si mudou - o objetivo. Antes, era tentar encontrar uma coexistência entre mutantes e humanos e apenas criar uma parte especial do mundo para ele e sua família morarem, onde sua namorada não estaria na cadeia e seu bebê poderia nascer e eles poderiam ir para o parque e comer sorvete ... Mas agora o status quo mudou ” contou o ator.

"Não é mais algo tão idealista”, continuou ele. “Ele tem que ser realista e tem que haver um tipo de pragmatismo brutal para ele, pois isso não está funcionando, e, na verdade, você nem tem uma família para proteger porque sua família deixou você e você acha que eles te deixaram pelos motivos errados e você precisa consertar isso.”

"Ele sempre teve esse ódio pelas telepatas e eu me certifiquei de que fizéssemos questão disso, que Eclipse não confia nas Frosts quando outras pessoas às vezes confiam", acrescentou. "Ele não consegue aceitar a mesma coisa que não consigo aceitar que é - logicamente - por que você acredita em alguém que pode dizer qualquer coisa que precisam que você ouça? Tipo, elas sabem o que você precisa ouvir para dizer exatamente o que está na sua cabeça. Ele não consegue aceitar porque estamos perdendo tempo ouvindo elas! Ele provavelmente faria algo do tipo tapando os ouvidos e falando "La la la la la la!" toda vez que elas chegassem no set! "

“Então ele está agora em um estado muito mais elevado, raivoso, altamente enérgico e impulsivo, no sentido de que ele não só deve dar o troco no Círculo Interno e no Clube do Inferno, mas tentar evitar que Polaris seja tão teimosa como ela é, o que já é um grande feito em primeiro lugar, não é? Tentando fazê-la mudar de idéia ... Então ele tem muita coisa a fazer".

A segunda temporada de The Gifted chega no canal FX dos EUA em 25 de Setembro e conta no elenco com Stephen Moyer (Reed Strucker), Amy Acker (Caitlin Strucker), Sean Teale (Eclipse/Marcos Diaz), Jamie Chung (Blink/Clarice Fong), Coby Bell (Agente Jace Turner), Emma Dumont (Polaris/Lorna Dane), Blair Redford (Pássaro Trovejante/John Proudstar), Natalie Alyn Lind (Lauren Strucker), Percy Hynes White (Andy Strucker) ed Skyler Samuels (como as gêmeas Frost).

Coveiro

comments powered by Disqus