segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Diretor de Doutor Estranho começa a deixar pistas do segundo filme em forma de quadrinhos no seu twitter



Já ficou bem claro que o diretor Scott Derrickson recomeçou seus trabalhos na pré-produção de Doutor Estranho 2. E só pra deixar a gente com um pouco de vontade, o cara vem colocando imagens de certos quadrinhos específicos no Twitter e fazendo a gente especular um monte. Confira:


É curioso ver que em meio aos estonteantes traços de Steve Dikto que o Mago Supremo já fazia essa ligação com o Microverso que provavelmente a Marvel Studios quer explorar bem nos cinemas, só que usando o nome pela qual tem direito agora que é Reino Quântico. O quadrinho foi tirado da edição Strange Tales #138, onde ele encontra pela primeira vez Eternidade:




Anteriormente, ele postou essa imagem sobre o Mago Supremo:


Nessa, o quadro foi retirado de uma história What if (edição 18, mais precisamente), onde o Doutor Estranho era um discípulo de Dormammu, mas ao fim da história opta por mudar de lado e escolher o bem, que seria representado pelo Eternidade.





Duas referências a Eternidade. Será que finalmente essa Entidade Cósmica poderosa da nossa realidade finalmente se manifestará nos cinemas? Bom, alguns easter eggs dela já pintaram aqui e ali em filmes como Guardiões da Galáxia e o próprio Doutor Estranho en 2016. Vamos aguardar pra ver qual a próxima dica de Derrickson em seu Twitter.

Coveiro

comments powered by Disqus