segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Wong, Hemsworth e Thompson também já fizeram suas partes nas refilmagens de Vingadores 4



Seguindo a atualização de novidades sobre as refilmagens de Vingadores 4, pelo menos 3 novos atores passaram pelas regravações em Atlanta pelo que ficamos sabendo via rede sociais - Benedict Wong, Chris Hemsworth e Tessa Thompson:

O primeiro deles postou uma imagem sua com a equipe de maquiagem numa cena atípica, onde uma falsa cabeleira (provavelmente emulando o corte que Wong tinha em Guerra Infinita) estava sendo retirada e o ator brincava dizendo que aquele era o tratamento para evitar spoilers dado pela Marvel. Na legenda da imagem, a hashtag 'Avengers4' confirma portanto que Wong estará no quarto filme, mas a extensão da participação do mago não foi confirmada.


A outra confirmação veio de Chris Hemsworth, que por várias vezes durante o final de semana atualizou sua programação insana de voos e em que um deles ele avisava que iria para Atlanta fazer sua parte nas refilmagens de Vingadores 4. Quase concomitantemente, Tessa Thompson publicou em seu stories revelando que estava no mesmo avião, o que nos faz supor que eles tenham ido gravar cenas juntos. Qualquer que tenha sido a parte dos dois nas refilmagens, foi rápida, já que no final do Domingo o ator usou de novo o Instagram para que voltaria para as gravações do remake de "Men in Black" e Tessa mais uma vez estava no avião (Os dois tentaram disfarçar que ela estaria nas gravações de outro filme, mas os risos entregam). Agora, os dois volta a atuar juntos como protagonistas de MiB.


Vale lembrar que quem esteve em Atlanta por esses dias também foi o ator e diretor Taika Waititi, o que levou muitos a acreditarem que Korg estaria no filme também. A especulação é que durante o ataque de Thanos, Valquíria, Korg e alguns asgardianos tenham evacuado da nave e fugido, deixando só alguns guerreiros para trás.

Vingadores 4, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus