quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mutação em Debate #80 - Extermination: O Começo

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!!


A jornada dos X-Men originais vindos do passado no início da fase de Brian M. Bendis na franquia mutante parece estar chegando ao fim: já está saindo nos Estados Unidos  a minissérie Extermination. Ouça o podcast sobre os antecedentes e as duas primeiras edições da história!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Filipe de Moraes, o atrasado Pedro Arthur e o convidado Marcus Pedro avaliam a trajetória dos X-novinhos desde sua chegada ao presente do Universo Marvel principal até a iminência de sua partida. Destacam as histórias boas e ruins, discutem a falta de planejamento quanto ao momento exato de encerrar seu plot e conversam sobre as expectativas para o final de Extermination e para a nova fase mutante que vem por aí.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: A trajetória dos X-novinhos (03:30)
Bloco 2: O começo de Extermination (49:20)
Conclusão: Despedida e comentários finais (1:30:05)
Segredos dos X-Men: (1:37:00)

Em outubro, discutiremos a última história que reservamos para os Grandes Clássicos dos X-Men: Inferno, que está sendo publicada em encadernados pela Panini.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

As músicas deste podcast foram:
Solxis - Albahaca
Solxis - Desvelado
Solxis - La Pupurina
Solxis - Garland
spinningmerkaba - Hang Loose

comments powered by Disqus