domingo, 30 de setembro de 2018

Exilados teria filha da Tempestade e do Thor como integrante da equipe

Exilados foi certamente uma revista que teve sua parcela grande de fãs no começo da década, levando as páginas do gibi versões alternativa de heróis - a maioria mutantes no começo da publicação - que sequer imaginávamos, mas adoramos acompanhar mensalmente. Anos depois, a revista voltou com um jeito e formação bem diferente por Saladin Ahmed e Javier Rodriguez, só que hoje a equipe criativa fez questão de revelar que numa das ideias iniciais da equipe quem participava do grupo era Thunderstorm... a filha de Thor e Tempestade? Veja as imagens:








Segundo os Twitters postados por Saladin Ahmed, Thunderstom era a ideia inicial para estar na equipe que teria também a Blink, Khan e o Rapaz de Ferro, mas daí o sucesso do filme do Thor fez ele prestar uma atenção especial aquela versão da Valquíria interpretada por Tessa Thompson e ele decidiu então mudar a personagem.






Logo em seguida, foi a vez de Javier Rodriguez postar uma capa inédita de Exilados que ele desenhou quando ainda haviam os planos para levar aos quadrinhos a Thunderstorm:




A revista dos Exilados está já na nona edição que sai em 10 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus