quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Novos videos de divulgação de Venom trazem entrevistas e cenas de bastidores



Venom ganhou mais um video de divulgação. Dessa vez, em meio a algumas novas cenas e outras antigas dos trailers anteriores, o diretor Ruben Fleischer e alguns atores dão alguns depoimentos sobre o filme. Confira:




"Tom faz a voz do personagem em todos os momentos, e a performance vocal é tão rica e tão característica que já temos muito quando começamos a trabalhar logo de cara ", explicou o supervisor de VFX Paul Franklin no video feito pela IGN quando visitou o set da adaptação da Marvel Comics em São Francisco. "Estamos capturando o desempenho físico de Tom, e isso, por sua vez, também está informando o que está acontecendo com o personagem digital".

Oliver Scholl, designer de produção da Venom, acrescenta: "[Tom está] experimentando diferentes versões do que ele poderia estar dizendo, pensando, como a interação seria. Interação é a palavra errada, porque ele está interagindo consigo mesmo. É o Tom tentando encontrar o Venom, ou tentando encontrar-se dentro dele, tipo, trazendo-o para fora e interpretando essa personalidade esquizofrênica, e eu acho que é um tom muito diferente ".

Estreando em 5 de Outubro nos cinemas, o filme do Venom terá no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer.

Coveiro

comments powered by Disqus