segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Spider-Geddon irá apresentar o mais novo vilão que sairá do universo do jogo do PS4


E a Marvel cada vez mais está muito empolgada com o sucesso do jogo com a parceria entre sua divisão de jogos e o studio Insomniac que resolveu explorar um pouco mais esse universo nos quadrinhos, trazendo não só o herói do jogo para o arco Spider-Geddon, mas também um novo vilão não apresentado no jogo ainda (quem sabe), mas que não vai correr muitos riscos de spoiler, para quem ainda não jogou o jogo!

Esse novo vilão, ou nem tão novo assim, é o Tarântula, que aqui assume um visual que possivelmente pode ser o que veremos em um futuro próximo jogo da Marvel, que possivelmente irá repetir sua parceria com a Insomniac.


Aqui vemos que o Aranha, com o uniforme do jogo, tenta impedir o que parece ser o vilão assaltando um banco, de um jeito bem clássico, e que está escrevendo essa história é justamente um dos roteiristas que ajudou a escrever o roteiro do jogo, Christos Gage, e nessa amostra temos a arte do veterano Clayton Cray.

A edição Spider-Geddon 0 está previsto para lançamento no dia 26 de Setembro e terá roteiros de Christos Gage e artes de Clayton Cray, Jed MacKay, Javier Garron e Israel Silva.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus