quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Rosario Dawson diz que sua última cena em Luke Cage foi escrita meio que num tom de despedida

Ao que tudo leva a crer, de fato Rosario Dawnson não deve mais voltar para os seriados da Netflix com sua personagem Claire Temple. Ao menos, não está nos planos iniciais da atriz. Em sua participação no Festival de TV da Tribeca, segundo o site IndieWire, a atriz comentou que seu último episódio na segunda temporada de Luke Cage foi escrito com um tom de despedida:

Resultado de imagem para claire temple marvel616

"Eu me senti muito grata porque Cheo Hodari Coker era o showrunner, e estava meio que tipo, pelo menos naquela temporada, quem sabe se eu voltaria de novo?" comentou Dawson. "Aquilo pareceu que seria uma grande cena final para Claire, e foi realmente uma culminação de três anos e a participação em cinco seriados diferentes."

A cena a que Dawson se referiu foi na segunda temporada de Luke Cage, no terceiro episódio, "Wig Out", onde Claire e Luke Cage (Mike Colter) se separam. Contudo sengundo a atriz a cena foi originalmente imaginada mais na perspectiva do lado de Luke e daí ela fez um esforço para torná-la mais equilibrada. "Quando a cena foi escrita pela primeira vez, para ser sincera aqui, foi um pouco mais escrita na perspectiva dele e na sua história e esse tipo de coisa", disse ela. "E eu me aproximei de Cheo e tive a audácia de adicionar algumas falas e reescrever algumas coisas e perguntei se isso poderia funcionar."

Por fim, quando perguntaram qual o seriado de todos que ela mais gostou até agora, Rosario justamente falou aquele que ela não participou. "O Justiceiro sempre foi o que eu realmente amei - eu não podia acreditar que não estaria nele", disse Dawson.

Isso quer dizer que não veremos mais a Claire? Bom, anteriormente a atriz deixou no ar durante a MCM Comic Con em Londres que apesar de não estar prevista mais de aparecer, estaria aberta a um retorno. Acredito que isso de fato aconteça com menos intensidade e de forma mais pontual, sem sobrecarregar a exaustão a presença dela como acabou acontecendo nas séries da Netflix.

E só lembrando que dia 19 de Outubro tem Demolidor na Netflix!

Coveiro

comments powered by Disqus