quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Veja novas capas variantes do Casamento do Coisa e Alicia com pin ups remasterizadas de Jack Kirby

Mal voltaram para a Terra (e para sua revista própria), o Quarteto Fantástico já vai realizar uma festa de Casamento. Como anunciamos anteriormente aqui, o Coisa e a sua eterna paixão Alicia Masters vão se casar na edição #5 da nova revista em Dezembro. Contudo, a Marvel também decidiu lançar no mesmo mês uma edição especial. Veja as capas a seguir de Carlos Pacheco e Mike McKone:




No resumo disponibilizado, temos: "Venha e celebre as iminentes núpcias do Coisa e Alicia Masters com uma 'Ladies Night Out', já que apenas a primeira Família Fantástico dos quadrinhos pode fazer isso! Mulher-Hulk, Medusa, Cristalys e outras mais - é a festa de despedida de solteira que Alicia nunca esperou - e uma em que a insolação será interrompida pela chegada de um Super Vilão Surpresa! (E não, não falamos do Johnny Storm!) Enquanto isso, o Coisa tem um inesperado encontro com seu futuro sogro, o Mestre dos Bonecos! Além disso, teremos Hembeck (no caso, o cartunista americano)! A árvore genealógica do Quarteto Fantástico! E mais! RESPONDA POR FAVOR na sua loja de quadrinhos local se irá participar em dezembro, e não se esqueça de beijar a noiva!" A edição tem 40 páginas.

Por fim, temos mais capas da edição de número 5, com artes de Alex Ross, Esad Ribic e duas pin-ups remasterizadas do próprio Jack Kirby:






No resumo, temos: O casamento que está sendo feito há anos… Ben e Alicia dizem “eu aceito!”. Sem clickbait. Nenhuma pegadinha. Não é um sonho. Não é uma farsa. E nós juramos, não há um único Skrull por aí. Isso está realmente acontecendo! Da revista que lhe trouxe o primeiro, melhor e mais longo casamento de super-heróis nos quadrinhos, trazemos agora ... o casamento de Ben Grimm e Alicia Masters! Apresentando um conto inédito do namoro de Ben e Alicia. Uma despedida de solteiro que só Johnny Storm poderia fazer. E uma cerimônia muito especial trazida a você da Maneira Poderoso que só a Marvel sabe fazer. Essa edição equivale a de número 650 do Quarteto Fantástico e terá 64 páginas.

Coveiro

comments powered by Disqus