sábado, 15 de setembro de 2018

Teremos mais uma casamento este ano e será FANTÁSTICO!



Quem achou que na Marvel só teríamos um casamento mutante esse ano, se enganou redondamente. Reserve a data de 26 de Dezembro na sua agenda, pois na nova revista do Quarteto Fantástico de número 5, teremos o Casamento de Ben Grimm e Alicia Masters. Veja a capa e segunda capa dessa história que é uma produção de Dan Slott, Esad Ribic, Adam Hughes, Mike Allred e Aaron Kunder para marcar o equivalente ao número 650 do título original:



"Há um punhado de revistas em quadrinhos que exigem respeito devido à sua história", disse Kuder. “Títulos que influenciaram gerações de fãs e criadores ... O Quarteto Fantástico é definitivamente um dos maiores. É verdadeiramente uma honra apenas com base nisso. Acrescente o fato de que estou trabalhando com criadores lendários como Dan, Mike, Adam e Marte, e isso só faz com que meu fanboy interno comece a girar. Eu vou dar tudo o que tenho".

“Já faz muito tempo - mais de 55 anos! - mas Ben e Alicia estão finalmente se enlaçando! - disse o editor executivo da Marvel, Tom Brevoort. “E nós fizemos tudo para tornar isso um evento extra-especial para os fãs, com a inclusão não apenas do fantástico Aaron Kuder (que também ilustrará a próxima história), mas também de Adam Hughes e Mike Allred. Será uma festividade espetacular! ”

Poxa! Emocionante! Esses dois já deveriam estar unindo as trouxas faz anos, mas finalmente acontecerá!

Coveiro

comments powered by Disqus