sábado, 22 de setembro de 2018

Jeph Loeb fala sobre a possibilidade de novas temporada de Demolidor, Punho de Ferro e até de novas séries spin offs


De volta o bate-papo que Jeph Loeb teve com a Entertainment Weekly essa semana, chegou a hora de falar do futuro das séries da Netflix e até onde a Marvel planeja ir com esses personagens urbanos. No caso de Demolidor, há planos para muitos anos:

"Encontramos os melhores showrunners possíveis, seja Steve Lightfoot em Justiceiro ou Erik [Oleson] em Demolidor, e trabalhamos juntos para criar a melhor história possível", disse Loeb. “A Marvel tem ideias para temporadas Demolidor 4, 5 ou 6 ? Sim. Mas, em última análise, essas coisas serão trocadas e discutidas pelas outras duas partes importantes envolvidas: a rede - Netflix - e nosso showrunner ” disse Loeb e complementou explicando que a Marvel Television aborda o futuro de sua série “temporada a temporada, com uma ideia geral de onde queremos estar com todos os nossos personagens”.

E sobre uma terceira temporada do Punho de Ferro? "Fale com nossos amigos da Netflix. Ao contrário do estúdio de cinema, que pode anunciar que um filme da Capitã Marvel sendo lançado em 2019, o estúdio de televisão estará sempre ligado às nossas redes, e se nossas redes quiserem mais uma temporada de Punho de Ferro, Estamos prontos para ir em frente. Estamos apenas esperando a resposta. O seriado está aí apenas há uma semana" disse Loeb

E já que Defensores está com o futuro em risco, poderíamos cogitar outras coisas no lugar como um Filhas do Dragão? "Certamente há grandes coisas que podemos fazer com os personagens que temos e, em qualquer lugar, as pessoas nos perguntam sobre Filhas do Dragão. Acho que isso é um elogio tanto para os personagens originais quanto para as interpretações de Jessica [Henwick] e Simone [Missick], então é um pensamento comum." disse Loeb e quando foi questionado sobre o quanto ele ouve sobre isso falou: "Diariamente. Podia ser de hora em hora se eu tivesse uma conta no Twitter que olhasse."

"Para especular sobre o passado que [de certa forma] pode revelar algumas coisas que estão por vir, sempre que introduzimos um novo personagem, seja Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk ou Alice Eve como Mary Tifóide, nós sempre nos perguntamos, está nos quadrinhos, "esse é um personagem que poderia sustentar sua própria história?" Mas agora temos cinco séries, e é uma responsabilidade enorme continuar contando ótimas histórias com Matt e Jessica e Luke e Danny e Frank".

E como anunciamos essa semana, a terceira temporada de Demolidor é a próxima da vez. Chega em 19 de outubro e traz no elenco Charlie Cox (Demolidor), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel num papel ainda não oficializado. 

Coveiro

comments powered by Disqus