quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Diretor dá algumas pistas sobre a personagem de Jessica Chastain em Fênix Negra


Finalmente, temos o primeiro trailer da Fênix Negra online e apesar de não dizer muito, é lá que vemos a primeira cena com a misteriosa vilã vivida por Jessica Chastain. Quem é ela? Não sabemos. Mas muitas teorias surgiam em torno disso desde que a artista foi escalada pra produção.

Enquanto falava com a IGN sobre o novo filme, Simon Kinberg derrubou uma dessas teorias afirmando que a personagem de Jessica Chastain no filme poderia ser uma das filhas do Mestre Mental:

"Eu vou dizer que o personagem de Jessica não é a Mestra Mental, mas há elementos da maneira como ele manipula Jean que o personagem de Jessica usa", explicou Kinberg. "Para mim, como você verá, o personagem de Jessica tem elementos de alguns personagens diferentes dos quadrinhos."



Kinberg deu mais alguns detalhes vagos sobre o papel de Chastain, revelando que o personagem é definitivamente de natureza extraterrestre:

"Ela é de, digamos, de fora do nosso planeta, sua personagem", continuou ele. "Vou mantê-la relativamente misteriosa, mas isso é uma história cósmica já que de certa forma tem essa parte extraterrestre, que é algo que nunca fizemos nos filmes dos X-Men antes, mas é obviamente algo que é parte do que compõe a história da Fênix Negra, então eu senti que não poderíamos fazer o que fizemos no filme X3 e ignorar isso".

"Nós tivemos que realmente abraçá-la. Então, há uma quantidade justa do filme que ocorre no espaço, e o incidente incitante que começa a transformar Jean, digamos, em algo obscuro e que preencherá ela com esse poder que ela não pode controlar acontece no espaço. E então há forças do espaço que vêm para a Terra por causa disso. "

Isso é tudo o que sabemos sobre o personagem de Jessica Chastain que podemos falar neste momento. Nada mais sobre teorias de ela ser uma skrull ou sequer metamorfa foi colocada aqui, mas pode estar nas entrelinhas na fala que Kinberg deu a entender de como ela manipula a Jean.

O mistério de fato sobre quem ela é só será respondido em 14 de Fevereiro do ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus