sexta-feira, 21 de setembro de 2018

EW libera primeira fotos e informações sobre a Terceira Temporada do Demolidor



Foi com muita surpresa que ontem descobrimos que a terceria temporada de Demolidor está de fato chegando a Netflix em outubro. Desde então, a divulgaçao tem sido quase diária e hoje duas novas imagens exclusivas da Entertainment Weekly foram liberadas online:



“Matt começa a temporada quebrado fisicamente, quebrado emocionalmente e quebrado espiritualmente. Ele está zangado com Deus, está zangado com o fato de ter arriscado sua vida para fazer o trabalho de Deus e está questionando se ele foi ou não um tolo" disse o novo showrunner Erik Oleson, em meio a matéria que divulgou as imagens.

"Matt vai para praticamente o lugar mais obscuro que você pode ir quando ele percebe que ele é incapaz de ser o Demolidor, ele prefere apenas acabar com isso, em vez de seguir em frente em sua vida sem usar suas habilidades. Ele decidiu deixar de lado sua persona de Matt Murdock e ser apenas o Demônio, e isolar a parte mais leve de si mesmo. ”

Já sobre o personagem de Elden Henson, o Foggy Nelson, parece que não vai receber muito bem a notícia de ver por aí um certo vigilante mascarado voltar. "Foggy tem tentado seguir adiante da memória de Matt, ou pelo menos seguir em frente com sua vida", disse o novo showrunner Erik Oleson. "Se você pensou que um dos seus amigos estava morto e ele decidiu não dizer que ele sobreviveu, você provavelmente teria alguns problemas com isso."



Enquanto o Demolidor volta ao passado com a sua roupa preta de Matt, a nova temporada traz muita novidade para a mesa na forma da mãe de Matt, “uma freira durona, criada na Cozinha do Inferno” chamada Irmã Maggie (Joanne Whalley), o agente do FBI Ray (Jay Ali) e o “psicologicamente pertubardo atirador do FBI” (Wilson Bethel), que foi oficialmente confirmado como Mercenário no mês passado.

Quem também volta é Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), o Rei do Crime, que “ficou mais esperto, mais calculista e mais manipulador”, disse Oleson. “Eu queria muito contar uma história relevante para o mundo ao nosso redor. Eu olhei para o seriado como uma maneira de examinar como os tiranos manipulam a fim de impulsionar sua própria agenda e causar medo e desconfiança. ”

Na terceira temporada de Demolidor teremos no elenco Charlie Cox (Demolidor), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel num papel ainda não oficializado.

Coveiro

comments powered by Disqus