segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Killmonger ganhará minissérie contando parte do seu passado


Com o sucesso que fez nos cinemas, era praticamente inevitável Erik Killmonger uma hora ou outra não só voltar aos gibis como também ganhar sua própria minissérie em cinco partes. E em Dezembro a equipe criativa formada por Bryan Edward Hull e Juan Ferreyra lançará a primeira edição de Killmonger. Veja a capa:



"Eu queria explorar as escolhas e os fracassos que levam uma pessoa a dedicar sua vida à vingança, e como isso acontece", disse Hill ao Vulture. "Porque com Erik, eu sinto que é realmente uma tragédia. É uma história de um cara que falhou muito com Wakanda de certa forma, pelas pessoas que ele conheceu fora de Wakanda, por sua própria consciência de outras maneiras, e eu queria pintar um retrato disso, porque para mim a luta icônica entre Erik Killmonger e T'Challa é trágica, é algo que não deveria acontecer, é um conflito que vem de um trágico mal-entendido de um jovem que foi violentamente tirado de seu casa."

"Eu posso dizer que os eventos das histórias em sua maior parte começam com Erik se formando no MIT", prosseguiu Hill. "Como todas as histórias, começa com ele tendo uma bifurcação na estrada na frente dele. Ele é um jovem que poderia ter uma vida bem-sucedida e pacífica se pudesse simplesmente deixar de lado seu desejo de vingança. Nesse caso, ele está realmente focado em Klaw e os homens que o levaram de Wakanda, e também punindo Wakanda por seus fracassos.

"Começamos a história com ele fazendo essa escolha para se afastar de um futuro em potencial e entrar em outro que fala mais sobre sua natureza sombria. Para mim, isso é o que uma tragédia é, realmente. Algo não é trágico a menos que você possa ver uma maneira que poderia ter funcionado melhor... É sobre uma queda de uma pessoa que deveria ter sido algo muito melhor do que o que ele acabou sendo, e a história é sobre como ele acaba naquele lugar ".

A revista sairá em 5 de Dezembro.

comments powered by Disqus