quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Suposta foto vazada de Homem-Aranha: Longe de Casa apresenta um novo uniforme do nosso herói


No começo desta semana, uma estranha foto vazada de um Homem-Aranha com uniforme negro - que muitos acreditam que seja uma versão Stealth (Camuflada) - apareceu circulando na internet. A dúvida logo surgiu se ela pertencia ou não ao novo filme do Homem-Aranha que está sendo gravado na Europa, o Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas eis que hoje uma segunda foto com mesmo uniforme na mesma cena surgiu e mereceu ao menos o benefício da dúvida para ser postada aqui. Confira:



Vou confessar que ainda estou muito desconfiado da veracidade dela.  Geralmente a pessoa responsável por fotos assim, sejam paparazzis ou amadores, se revelam. No caso dessas imagens, ninguém sabe até hoje a procedência original dela. É no mínimo suspeito e uma vez que apareceu em céu aberto dessa maneira, porque não há outras imagens de outros fotógrafos dela?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e teremos de volta Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori e Marisa Tomei no filme. Jake Gyllenhall está também no filme e especula-se que ele possa ser o grande vilão. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Coveiro

comments powered by Disqus