terça-feira, 18 de setembro de 2018

Um novo personagem misturado surgiu em Guerras Infinitas


*ATENÇÃO! Esse artigo possui spoilers da edição que foi lançada nos EUA. Leia por sua própria conta e risco!

Parece que Infinity Wars está entrando nos trilhos muito similares do que foi a saga do infinito nos quadrinhos e Guerra Infinita nos cinemas, mas de um jeito com cara de legado.

Primeiramente, descobrimos que Gamora, de posse das Pedras do Infinito, é se torna responsável pelo desaparecimento de metade dos habitantes da realidade do universo também, entretanto, não para serem mortos, como o pai dela fez nas referências citadas no parágrafo anterior, mas sim fundi-los como novas personalidades e criando um universo totalmente novo para eles.


Assim nasceu o universo fundido da Marvel, com alguns dos heróis ressurgindo lá, totalmente fundidos, como mostramos alguns deles nessa matéria aqui. Sendo assim, agora os leitores sabem a origem desse universo e que possivelmente soma como mais um realidade alternativa da Marvel, que pode até render umas ideias bacanas de novas histórias.



E partindo para os personagens, o que realmente chama a atenção é aparição de um personagem que, pelo menos pra mim, foi uma grande surpresa está presente nessa realidade e fundido justamente com uma outra personagem, que ninguém esperava! Estou falando de Wolverine fundido com Emma Frost e temos aí um Wolverine que projeta garras de diamante e que usa eles para poder fazer uma "conexão" mental com a sua vítima. E como foi isso?

Simples, após Gamora criar esse novo universo, Loki que estava torrando o saco da Gamora, com piadas e gracejos de querer acompanhá-la na construção de novos universos e ser uma verdadeira deusa adorada, a filha de Thanos joga Loki para dentro dessa realidade e o deixa trancado lá!


E se valendo da sorte de que o universo, em questão de localidade, seja muito próximo ao do planeta Terra do universo Prime (ex-616), ele vai até a Mansão dos X-Men, que já de cara cruza com Doopool (uma fusão entre Doop e Deadpool), e pedir ajuda. E quem atende a porta é justamente esse Wolverine, com um terno branco e seu famoso tapa-olho, da época de Madripoor!


Loki fica surpreso com a aparição do personagem e durante suas piadas infames, Logan crava sua garra de diamante no ombro do Loki e descobre que Loki está mesmo precisando de ajuda e bate com a porta na cara dele e o deixa falando sozinho.


O que passo falar é que achei bem estranho ver Logan chamando o Loki de 'querido', um maneirismo usado pela Emma Frost! Parece que esse universo pode proporcionar situações hilárias com algumas dessas fusões. Vamos ver o que isso pode nos aguardar?

O que vocês estão achando dessa ideia de um universo com personagens da Marvel fundidos entre si?

Atualização: Foi revelado que o nome do personagem é chamado de Diamond Patch (algo como Caolho de Diamante).

Marcus Pedro

comments powered by Disqus