sábado, 22 de setembro de 2018

Jeph Loeb desconversa sobre a junção da Disney e da FOX e fala sobre os limites de seriados Marvel a serem lançados

Já ouvimos essa semana da boca do próprio Bob Iger, Chefe Executivo da Disney, que teremos uma só Marvel nos cinemas, dando a entender que após os próximos lançamentos já em produção, tudo irá parar na mão de Kevin Feige na Marvel Studios. Mas e quanto as séries de TV? Será que Jeph Loeb já sabe como ficará a arrumação da casa?



"Infelizmente, vou ter que dar a você uma das famosas respostas da Marvel para isso: isso é confidencial", disse Loeb à EW. Então, perguntaram a ele sobre o suposto easter egg do "Edifício Baxter" mencionado por Mary Tifóide em Punho de Ferro na temporada deste ano, e ele foi firme em manter os lábios fechados. "Acho que teremos que voltar a essa resposta mágica: isso é confidencial", disse Loeb rindo.

Então, ele enveredou a conversa para a quantidade de séries que a Marvel hoje produz e como definirá os limites disso. "Bem, primeiro de tudo, nós nunca queremos fazer muitos seriados, e nós nunca queremos fazer um seriado apenas para fazer um seriado", disse Loeb. "Sempre queremos poder dizer algo sobre o que está acontecendo, seja no universo Marvel ou no universo. E, como tenho certeza de que os espectadores estão cientes, as redes de TV têm objetivos muito diferentes, mas todos querem alcançar quantas pessoas puderem" falou.

"No caso do Hulu e da Freeform, eles estavam muito interessados em nossos jovens heróis, e por isso fazia sentido para nós trazermos séries de heróis para jovens. Felizmente, ambos funcionaram muito bem, e muito disso é por conta do Josh Schwartz e Stephanie Savage em Fugitivos, e Joe Pokaski em Manto e Adaga. É um casamento do material com o showrunner certo e a rede certa. Até agora, nos saímos muito bem ”.

Fora isso, temos que lembrar que a Disney vai também dar um grande passo agora para séries mais encorpadas da Marvel que terá dedo da produção da Marvel Studios. Os rumores até agora citam que teremos uma para o Loki e outra para a Feiticeira Escarlate. Eu mal vejo a hora dessa Disney Play estrear!

Coveiro

comments powered by Disqus