domingo, 23 de setembro de 2018

Rob Liefeld anuncia um grande projeto com os X-Men pra 2019


Fãs do Mestre Rob Liefeld, prestai muita atenção nos lançamentos pra 2019, pois veio da boca do próprio que tem algo grande vindo aí pelas suas mãos, algo que ele ditou como sendo um "enorme crossover dos X-Men". Espia só:

"Eu tenho um novo projeto, pra 2019, é um enorme crossover dos X-Men ”, disse Liefeld em um painel da Wizard World Comic Con em Austin, de acordo com o site MovieWeb. "É incrível ... a Marvel me ligou no último dia de Ação de Graças e disse: 'Queremos que você faça uma grande história'. Eu disse bem, vamos ver se eles vão fazer isso e eu tentei fazer algo que ninguém fez antes. Então eu dei a eles uma proposta bastante agressiva para um evento e não posso dizer o que é, não posso dizer o que envolve, tenho muitas coisas novas. ”

O artista também falou que as coisas mudaram nos escritórios da Marvel desde que se confirmou a fusão da Disney com a FOX. "Esse é o acordo. Desde que os filmes dos X-Men foram lançados e a Disney não os tinha, eu não sei se vocês já prestaram atenção, mas a Marvel diminuiu o volume dos X-Men por quase 20 anos”, alegou Liefeld. “Agora que eles os têm de novo, o que me foi dito foi: 'Ah sim. Nossos orçamentos para as revistas dos X-Men estão de volta ao que costumavam ser, porque agora somos donos de todos eles'”.

Pois é, para que Liefeld fazia parte da massa que acreditava no boicote. Seja verdade ou mentira, o importante é que os fãs mutantes terão muito o que comemorar agora que mudanças estão para acontecer nesse canto do Universo Marvel nos quadrinhos.

Coveiro

comments powered by Disqus