sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eternos da Marvel já tem diretora e roteiristas


Para quem achava que o filme dos Eternos era uma coisa muito distante ainda de acontecer, saiba que felizmente estava enganado. Segundo notícia do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já tem nomes para o roteiro e direção.

Segundo o site Chloe Zhao foi escalada como diretora dessa nova franquia da Marvel Studios, que chega a ser mais desconhecida do que foi o Guardiões da Galáxia quando lançada em 2014. Chama atenção aqui o fato da Marvel ter chamado a novata Zhao, não por sua inexperiência, já que é tradição do estúdio dar espaço para iniciantes com potencial, mas sim por ela ter até então trabalhado exclusivamente com curtas e longas ligados ao gênero "Western".

Ela competiu com outros nomes como Nicole Kassell (do seriado piloto de Watchmen), Travis Knight (Bumblebee) e Cristina Gallego e Ciro Guerra, colombianos responsáveis pelo longa Bird of Passage. Vale lembrar que Zhao chegou a tentar uma vaga como diretora também da Viúva Negra, que acabou cnas mãos de Cate Shortland.

Já Matthew e Ryan Firpo cuidarão inicialmente da parte escrita inicialmente. No currículo deles tem o filme Ruin, ainda em produção, que trata de um ex-Nazista que para expiar seus crimes de guerra ajuda na busca contra foragidos do Esquadrão da Morte da SS, além dos curtas Ten Years e Luckboxes, este último feito para a TV.

A ideia da Marvel com os Eternos parece ser algo extremamente ousado, mas ao mesmo tempo faz sentido eles colocarem esses personagens no lugar do que potencialmente seria o filme dos Inumanos caso não fossem levados para a Marvel TV e tivessem feito aquela desastrosa série. Assim como os Inumanos, os Eternos foram frutos de "experimentos" da raça poderosa dos Celestiais, assim como aconteceu com os Deviantes. Vamos ver como isso se dará no decorrer do tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus