sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Marvel Comics lançará gibi com o prelúdio do filme do Venom



O filme do Venom faz parte ou não faz parte do UCM? Apesar do lapso da presidente da Sony ano passado, do diretor Ruben Fleischer sempre se esquivar dessa pergunta, o pessoal da Marvel Studios categoricamente dizer que não, uma coisa é certa: A relação entre os dois estúdios é ótima. É tão boa ao ponto da Marvel ser a responsável por lançar uma revistinha que serve de "prequel" pro filme. Confira a capa:



A revista terá Sean Ryan e Szymon Kudrasnki como equipe criativa e não estará a venda. Será algo dado de brinde para aqueles que forem assistir no fim de semana de estreia do filme nos cinemas na rede AMC. Ou seja, deve ser extremamente rara ter uma dessas depois e dificilmente deve vir pra cá. Depois da estreia, a Marvel prometeu o lançamento digital em 14 de Setembro, quase um mês depois. Ao menos, a gente vai poder ler com atraso.

E assim ficamos no aguardo para conferir no dia 4 de outubro o filme e ver se valeu a pena dar uma chance ou não pra essa nova iniciativa da Sony nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus