quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Emma Dumont conta como é ser Mãe Mutante na segunda temporada de The Gifted

Uma das maiores reviravoltas da série The Gifted em sua primeira temporada foi justamente a cisão do casal Lorna "Polaris" Dane e Marcos "Eclipse" Diaz, colocando-as em lados opostos de uma potencial guerra entre mutantes nessa segunda temporada. E teve um agravante nesta separação - Polaris estava grávida.


Ontem, o seriado começou sua série de novos episódios este ano e temos logo no primeiro episódio a Polaris quase seis meses depois do final da primeira temporada já para ter seu filho. Ao site ComicBook, a atriz contou que “No início da segunda temporada, a Lorna é muito diferente daquela no final da primeira temporada. Já faz seis meses. Ela está avançada na grávidez. Ela está prestes a ter o bebê e está em um lugar diferente emocionalmente. Ela está realmente muito contente. No decorrer do primeiro episódio, vemos que ela fica nervosa, mais desconfiada e mais assustada, mas, no começo, ela está apenas vivendo sua vida. Ela tem esse novo lugar fantástico para viver. Ela tem essas novas roupas extravagantes. Ela está quase irreconhecível. E depois, BUM, tudo muda."

“Filmar a cena do parto, a cena do trabalho, foi tão louco, provavelmente uma das coisas mais loucas que já fiz”, disse ela. “Eu fui trabalhar de manhã, coloquei minha roupa de grávida, peguei meu uniforme e depois gritei por catorze horas. E dentro daquelas catorze horas gritando, havia guindastes, acrobacias e coisas que voavam contra as paredes e depois um guindaste que se chocou contra o lado do edifício. Quer dizer, foi realmente assustador" relatou ela.

“Foi uma cena difícil de filmar. Foi muito cansativo. Foi a primeira vez que um trabalho de parto de uma mutante já foi mostrado em um filme ou série, e isso pareceu muito especial. Eu me sinto muito honrada, mas eu queria fazer do jeito certo isso. Mas nem percebi quando fazia a leitura do roteiro qu]ap louco iria ser" disse a atriz.

“Magneto é classicamente conhecido por ser como uma caricatura de um supervilão que faz muitos discursos, gosta de voar, ensina às pessoas uma lição, faz a sociedade olhar para si”, disse ela. “Polaris nesta temporada, sendo bem direta, não faz nada disso. Ela é apenas uma mãe. Eu gostaria de poder dizer que ela faz muitas coisas legais, mas ter um bebê é uma espécie de âncora. Há algumas coisas no início da temporada que ela passa com a saúde do bebê e outros problemas com Marcos, então ela está apenas preocupada com o fato de seu filho estar vivo. ” disse.

“Marcos e Lorna estão separados. Eles não conversaram em seis meses quando vemos o início da segunda temporada ”, disse Dumont. “Há interações com Marcos e Lorna, e até Marcos e o bebê, ao longo da temporada. Eles estão realmente tristes e desolados. Eventualmente, Marcos e Lorna percebem que, apesar de suas diferentes visões políticas, seus poderes juntos são muito mais poderosos do que seus poderes separados. Então, há momentos em que eles percebem, semelhante a Magneto e Xavier, que talvez ficar juntos não é a pior coisa. ”

Quem viu já o episódio de ontem viu que o bebê nasce e Polaris dá um nome bastante significativo para a criança - Dawn. É praticamente uma ligação mais que direta com o subtítulo do seriado "Dawn of Mutante Age", algo como "Crepusculo da Era Mutante".

Coveiro

comments powered by Disqus