terça-feira, 25 de setembro de 2018

Surgem novas imagens do Capitão América com seu uniforme novo de Vingadores 4

Hoje mais cedo, surgiram na internet três imagens em baixa qualidade de fotos de Chris Evans em seu novo uniforme como Capitão América pro filme Vingadores 4. Parecem ser imagens testes em diferentes poses para o uso em futuras imagens promocionais e posteres do filme e dão pela primeira vez detalhes de como será as "escamas" desta roupa:



Já semana passada, foi a vez da imagem - desta vez em alta qualidade - de uma arte promocional da Viúva Negra de Scarlett Johnansson que volta a ter os cabelos ruivos e parece que usará uma trança em Vingadores 4:



Já tá na hora do filme ter uma divulgação, nem que seja alguns concept arts liberados só pra dar o gostinho, né?

Considerando os heróis que sobreviveram ao estalar de dedos do Thanos, podemos contar no filme com Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johanson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Nebulosa (Karen Gillam) e Rocket (Sean Gunn/Bradley Cooper). Thanos é o único vilão revelado até agora, e vai ser de novo interpretado por Josh Brolin. Obviamente muitos atores surgiram ao longo das filmagens e refilmagens do filme, indicando que os veremos de volta nas telas... só não ficou claro se será em uma cena de flashback ou num eventual retorno. A estreia está marcada pra 3 de Maio de 2019.

 Coveiro

comments powered by Disqus