quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Novos Mutantes são apresentados em Fênix Negra

Ontem tivemos resumo oficial, poster animado e lançamento do primeiro trailer de Fênix Negra na madrugada. É o começo da divulgação do que parece ser o último filme da equipe pela FOX e vem com uma tarefa árdua de convencer aos fãs que vale a pena assistir essa despedida nos cinemas. Pouca coisa pode-se tirar do que vimos no vídeo lançado, mas uma nova foto oficial liberada pelo site IGN apresenta novos personagens que parecem se aliar a Magneto.



Na imagem, além de um surrado Magneto vivido por Michael Fassbender, temos o já conhecidos Nicholas Hoult como Fera, Alexandra Shipp como Tempestade e Kodi Smit-Mcphee como Noturno. Junto a eles, somos apresentados a personagem Selene, que aparece como sendo Kota Eberhardt com cabelo raspado e roxo e Andre Stehlin como o Lótus Vermelho.

Selene é a personagem dos quadrinhos mais conhecida dentre os dois, tornou-se uma árdua antagonista dos X-Men, uma vampira psíquica que se tornou a Rainha Negra do Clube do Inferno e mais tarde atazanou a vida de todos na saga Necrosha. Red Lotus apareceu em uma história muito rápida na fase Claremont, com o poder padrão de ter força e agilidades aprimorados, mas não é um mutante, mas sim um humano modificado nos quadrinhos. O filme Deadpool 2 chegou a ter curiosamente um easter egg sobre ele.



No trailer, determinada cena vemos que Xavier e Magneto mais uma vez vão se apartar mesmo com uma ameaça maior aí surgindo. Na cena divulgada no vídeo, percebe-se que Selene, Lotus Vermelha e o Fera vão ficar do lado do Magneto. Simon Kinberg que foi durante todo esse tempo produtor da franquia dos X-Men será o diretor de Fênix Negra. O filme terá Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain no elenco. A previsão de lançamento dele é pra 14 de Fevereiro de 2019, depois de ter sofrido alguns adiamentos da produção.

Coveiro

comments powered by Disqus