quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Formação original da X-Force (ou quase isso) volta em nova revista mensal de Dezembro

Agora que o acordo entre a Disney e a Fox já está na reta final e depois de todo 'oba oba' criado por Deadpool 2 que apresentou Cable e Dominó nas telas de cinema achou que a Marvel iria perder a oportunidade de trazer de volta a X-Force? Pois ela voltou nos quadrinhos mais cedo do que você esperava, com a nova revista mensal já saindo em Dezembro. Veja a capa:



Quem assume o título é Ed Brisson e Dylan Burnett, com a edição de número #1 chegando as lojas logo depois do Natal, em 26 de Dezembro. E sem mistério para a formação desta vez, teremos Dominó, Míssil, Shatterstar, Dinamite e Apache, que basicamente consiste da formação original. Ainda nela, veremos também o Deathlok e... a versão mais jovem do Cable?

O resumo coloca que ""Os mutantes surgem das cinzas da 'Exterminação' para caçar o assassino de Cable, mas quando seu alvo é a versão mais jovem do seu líder tombado que viaja no tempo, existe uma linha que eles absolutamente não podem atravessar? E o que o Deathlok tem a ver com tudo isso? ". Ed Brisson explicou que "Dentro do Universo Marvel, os X-Men sempre foram os escanteados, a ovelha negra. E a X-Force são os escanteados dentro dos X-Men. Eles são a equipe disposta a fazer as coisas que ninguém mais tem coragem no Universo Marvel e isso é algo que atrai muito a minha sensibilidade"

"Neste momento, temos algumas coisas diferentes acontecendo com a X-Force. Saindo de 'Extermination', Domino, Shatterstar, Míssil e Apache estão se recuperando da perda de seu mentor e têm perguntas não respondidas. Eles estão atrás deste novo Kid Cable para obter essas respostas - alguns querem a cabeça dele, alguns só querem falar com ele para descobrir o que está acontecendo. Este é realmente o mesmo Cable deles? É um impostor? " questinou o roteirista.

"Nós vamos aprender mais sobre o Kid Cable e estabelecer o que o distingue do Cable que as pessoas conhecem. Nós vamos entrar em sua origem e ter algumas histórias realmente excitantes sendo preparadas com uma lista de vilões da X-Force. Há camadas a serem removidas, mas nada é o que parece inicialmente" disse Brisson. "Quando a X-Force foi lançada pela primeira vez nos anos 90, eu estava lá, numa loja de quadrinhos no dia do lançamento. Eu estava lendo Novos Mutantes até aquele momento e era um grande fã. X-Force era alucinante para mim aos 16 anos de idade. Havia algo sobre ver os Novos Mutantes, que eram os estudantes na época, 'se formando' e ganhando sua própria equipe. É algo que não acontece frequentemente com as crianças X. "

Já o desenhista Dylan Burnett comentou que "X-force sempre foi a equipe X que mais se destacou para mim. Muitos dos meus mutantes favoritos pertenciam a ela ao longo dos anos (como Cable e Psylocke), mas ser capaz de trazer de volta a formação original de uma maneira nova é uma grande honra. Eles são apenas um bando de caras durões. É bem foda. Estou muito feliz".

Dias atrás, divulgamos aqui outra revista que sairá em Dezembro e que tratará com mais detalhes sobre a morte de Cable pelas mãos de sua versão mais jovem. E Extermination também ainda não se concluiu, mas até agora tem dados sinais de que veio para aparar todas as pontas soltas que estavam se estendendo até agora no universo mutante. É aguardar pra ver sua conclusão.

Coveiro

comments powered by Disqus