sábado, 29 de setembro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa termina como a quinta maior bilheteria da Marvel Studios na China

Mesmo prejudicado devido ao seu lançamento em meio a Copa do Mundo na Rússia, Homem-Formiga e a Vespa vai chegando ao fim da sua campanha nos cinemas com um ótimo desempenho. Na China, segundo Gavin Feng, que apura as bilheterias chinesas, o filme termina suas semanas por lá com lucro de $122 milhões de dólares. É a quinta maior bilheteria da Marvel Studios por lá.


O filme assim fica atrás apenas de Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O filme praticamente teve um empate técnico com a arrecadação de Homem de Ferro 3. O site também aponta que em território chinês, a Marvel Studios já soma uma arrecadaçao de 2 bilhões de dólares por lá.

Nos EUA, Homem-Formiga e a Vespa está quase chegando ao fim também. Arrecadou por lá $215 milhões, $404 milhões e totaliza assim $620 milhões de dólares no mundo inteiro. Portanto, metade de sua bilheteria se resume aos lucros totais dos EUA e China somados. No Brasil, o filme juntou 13 milhões.

Coveiro

comments powered by Disqus