domingo, 2 de setembro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa terá gravações também na República Tcheca

Já sabemos que o Homem-Aranha estará "Longe de Casa" em seu segundo filme pela Marvel Studios. Temos notícias de que passará um tempo na Inglaterra, Itália, Alemanha e Turquia. Agora, a última novidade é uma cena na República Tcheca, segundo um jornal local de Praga.



A chamada de extras e figurante sugere que a cena envolverá um carnaval de rua na cidade de Liberic, perto da capital em Praga. É requerido pessoas fantasiadas em peças específicas e dançarinos típicos. É um bom momento para alguém fantasiar-se de Homem-Aranha e entrar em ação, não?

O jornal também fala que alguma cena também deverá ser filmada na capital, Praga. Tudo deve ocorrer agora nos últimos dias de Setembro e como será uma gravação externa, esperem por algumas fotos sobre as filmagens em breve.

E aproveitando a novidade, eis que Tom Holland atualizou seu instagram com uma foto dos bastidores ao lado de Zendaya pra parabenizá-la por seu aniversário. Espia só:



Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em


Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e teremos de volta Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori e Marisa Tomei no filme. Jake Gyllenhall está também no filme e especula-se que ele possa ser o grande vilão. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Coveiro

comments powered by Disqus