segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Edição especial dos Fabulosos X-Men trará de novo a versão futura dos heróis criada por Bendis em 2019

Em fevereiro de 2019, os X-Men ganharão uma edição especial "one-shoot" que mais uma vez colocará os X-Men em cheque com suas versões temporais alternativas. Mas calma, não se trata dos X-Men do passado de volta, mas sim do Homem de Gelo do futuro vindo até nosso presente para impedir o nosso Bobby Drake de continuar como herói. Veja a capa de Uncanny X-Men: Winter's End:


Uncanny X-Men: Winter's End tem na equipe criativa a autora Sina Grace e Nathan Stockman como desenhista. A capa acima é de Javier Garron. No resumo oficial da edição, temos que "O Homem de Gelo e os X-Men recebem um visitante especial do futuro! Um Bobby Drake mais velho chegou ao presente para dizer a ele para desistir de ser um super-herói. Mas o que poderia ter acontecido para que mudasse a personalidade do Bobby Drake do humorista que bem conhecemo dos X-Men para se tornar um mutante rabugento?"

A edição tem 40 páginas e custará  $4.99; Pelo que revela a capa, a versão do futuro alternativo dos X-Men criada por Bendis vai de novo pintar por aí. Que medo!

Coveiro

comments powered by Disqus