domingo, 18 de novembro de 2018

Chefe-Executivo dos Parques da Disney revela primeiro video da futura Montanha-Russa dos Guardiões da Galáxia


Finalmente, temos uma notícia bem concreta da primeira atração da Marvel num parque da Disney na Costa Leste. Numa apresentação feita pelo Presidente dos Parques Disney, Bob Chapek, que rolou no IAAPA 2018, foi feita uma rápida homenagem a Stan Lee dias após sua morte e mostrou as primeiras imagens da montanha russa dos Guardiões da Galáxia que ficará na área do Epcot Center. Espia só:


"Esta será uma montanha-russa diferente de tudo que você já experimentou antes", disse Chapek. "Nós a chamamos de montanha-russa narrativa. Mas nessa atração, cada carro individual será programado para direcionar seus olhos para a história que está acontecendo ao seu redor. Em vez de apenas atravessar pela ação, você estará totalmente imerso na história a partir do momento em que você iniciar o passeio.”

"Essa atração faz parte de uma transformação de vários anos do Epcot que homenageará o visitante original do parque, ao mesmo tempo em que o tornará mais atemporal, relevante, mais familiar e mais Disney" acrescentou.



Os planos da Disney estão previsto para lançar esse novo passeio em 2021, que faz parte de um pacote de mudanças da a´rea do Epcot que tem como meta de restaurar a grandiosidade daquela área que era antes uma das mais visitadas da Disney. É nesse parque que inclusive estão as atrações temáticas de 11 países. Nas mudanças da área, se especula que o Brasil ganhará um novo espaço por lá, e que seria uma novidade a ser anunciada em breve pelo lugar.

Coveiro

comments powered by Disqus