quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Sony reserva duas datas em 2020 para seus dois próximos filmes da Marvel

Ontem, a Sony Pictures anunciou a reservar de dois dias diferentes de 2020 para lançamentos de filmes que foram apenas definidos como parte da parceria Marvel e Sony. Pelos poucos detalhes, já dá pra até sacar do que se tratam:



As datas reservadas foram para 10 de Julho de 2020 e 2 de Outubro de 2020. Um deles, o último, é dito que seria uma sequência. Como o filme do Morbius: O Vampiro Vivo com Jared Leto e dirigido por Daniel Espinosa não tem data divulgada ainda, é de se suspeitar que o primeiro deles será de fato esse.

Já o segundo, que se acredita que seja Venom 2, já que seria muita sandice não se aproveitar do enorme sucesso que o filme conseguiu este ano e produzir logo o segundo. Os demais filmes da Sony como o do Kraven e o postergado Silver & Black ou o embrionário Teia de Seda provavelmente seria algo para 2021 e além.

A ousadia da Sony em emplacar dois filmes em 2020 vem de caso pensado. A Marvel Studios acabou de retirar um de seus filmes deste mesmo ano, deixando um vazio mais ou menos neste mês de Junho e Julho. Já a FOX é uma incógnita saber o que se manterá de seu cronograma após a fusão dos estúdios que finalizar toda parte burocrática até o fim do ano.

Coveiro

comments powered by Disqus