quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Novos videos e especulação de bilheteria de estreia de Homem-Aranha: No Aranhaverso



A medida que está cada vez mais perto de chegar dezembro, mais comerciais de TV de Homem-Aranha: No Aranhaverso vem chegando aí. Nos últimos, mais cenas dos outros Homens-Aranhas são reveladas e a primeira estimativa de bilheteria de ingresso saiu. Espia só:





A previsão de estreia do filme nos EUA que sai em 14 de Dezembro é de $40 milhões de dólares na estreia, algo maior do que antes era especulado de ser algo entre $28 a $35 milhões de dólares.

Homem-Aranha: No Aranhaverso sairá nos cinemas em 14 de Dezembro nos EUA e 20 de Dezembro no Brasil. O filme terá direção de Bob Persischetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Nas vozes teremos Jake Johnson (New Girl) como Peter Parker, Shameik Moore (Dope) como Miles Morales, Hailee Steinfeld (Bumblebee)como Gwen Stacy, Nicholas Cage (A Outra Face) como o Homem-Aranha Noir, Kimiko Glenn (Orange is the new Black) como Penny Parker e John Mulaney (Saturday Night Live) como o Porco-Aranha. Além deles, Brian Tyreese como Jefferson Davis, Mahershala Ali como Aaron Davis, Luna Lauren Velez como Rio Morales, Lily Tomlin como Tia May e Liev Schreiber como o Rei do Crime.

Coveiro

comments powered by Disqus