quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Designers profissionais imaginam como seria o Nova na versão dos filmes

Um reconhecido artista de design de Videogames e que NÃO faz parte do time da Marvel Studios tem acendido todos os sinais de alertas de fãs do universo cósmico do UCM ao postar em sua conta oficial do Instagram artes de personagens da Marvel. Raf Grassetti postou ontem imagens lindas do Nova e do Super-Skrull. E ficaram demais:







Pra ser justo, Raf Grassetti não foi o único designer a já se antecipar e pensar num visual bacana do nova. Okera Damani fez sua versão de Nova Negro com Jesse Alexander, o pai de Sam. Espia só algumas imagens e clique aqui pra ver o processo de criação do autor:





Mas isso tudo só está por hora na cabeça desses designers fabulosos que são também fãs. A Marvel até agora não sinalizou nada de concreto sobre o futuro do Nova no UCM, salvo um único depoimento do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falando sobre o personagem estar numa lista de futuro filmes deles. É algo que certamente não deveria demorar muito, pois a deixa criada com a destruição de Xandar em Guerra Infinita seria um ótimo ponto de partida pra um filme do herói.

Coveiro

comments powered by Disqus