quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Os seis vingadores originais, Disney, Sony, Fox e outros pagam anúncios em homenagem a Stan Lee em revista

A lenda certamente não será esquecida nunca, mas mais do que nunca deve ser homenageada essa semana em que partiu. E a edição da revista The Hollywood Reporter desta semana contou com pelo menos seis anúncios pagos vindo da Disney, DC, FOX, Sony, dA antiga Presidente da Marvel Produções e amiga pessoal de Stan Lee Margaret Loesch, e dos seis atores que interpretaram os Vingadores originais nos cinemas. Confira só:



No texto acima assinado por Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr, Jeremy Renner e Chris Evans está escrito: "Nós reverenciamos sua contribuição criativa, os milhares de homens e mulheres que você empregou ao longo do tempo, os milhares que continuarão sendo entretidos, e acima de todo, por sua inimitavel sagacidade, graciosidade e humildade. Stan, nós te amamos, vamos sentir sua falta, somos agradecidos de representar uma parte de um legado espetacular.


Sony Pictures Entertainment lamenta a morte de um imcomparável amigo, Stan Lee.



Descase em Paz, Stan Lee. "Seus heróis salvaram o mundo, mas você o mudou".




"O grande legado de Stan acima de tudo foi que ele fez até os mais pequenos dentre nós nos sentirmos como heróis. E tenho dito!.



"Stan, querido amigo, mentor e colega de 38 anos. Alguém único abençoando, ternamente inteligente, entusiasta, generoso e sempre um cavalheiro. Sua falta será sempre sentida" Maggie.

Coveiro

comments powered by Disqus