domingo, 3 de junho de 2018

Legião tem terceira temporada renovada

Sequer acabou a segunda temporada e o canal FX acaba de confirmar a volta da série Legion para uma terceira temporada. A série que foi estrondoso sucesso ano passado consegui manter pontos o suficiente na audiência dessa segunda temporada para se manter na grade do canal em 2019. Já que esse pode muito bem ser o ano final dela antes do acordo com a Disney se fechar, os executivos não pestanejaram em querer renovar a série mesmo que para uma temporada final:



O Co-Presidente de programação original da FX Networks e FX Productions, Eric Schrier, se demostrou muito feliz com tudo até agora. "Legião redefiniu o drama dos super-heróis e superou todas as expectativas, à medida que a intensidade e a revelação aumentaram durante a segunda temporada. Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista de Noah Hawley e estamos honrados em continuar a série, uma vez que ela ultrapassa os limites da narrativa televisiva convencional. Também somos gratos pelas contribuições de nossos produtores executivos, John Cameron, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Jeph Loeb da Marvel Television, bem como pelo excelente elenco e equipe deste espetáculo inovador ” disse ele em nota aberta a imprensa.

Nessa terceira temporada vimos o ator Navid Negahban assumir o papel do vilão Rei das Sombras, que voltou para atormentar a vida de David Haller. "Acho que a jornada e a vida do personagem foram muito fascinantes", disse Negahban ao site ComicBook. “Ele existe desde o começo da criação ou algo assim. Este é o meu entendimento do personagem. E as vidas que ele viveu, as jornadas que ele teve. E apenas capturar a coisa toda e incorporar a sua jornada, isso foi um desafio por si só. Eu acho que o mundo de Noah é fascinante e o jeito que ele está vendo o mundo e o jeito que ele está capturando e está incorporando o tempo atual neste mundo dos quadrinhos, e como cada personagem irá se apresentar e como ele pergunta regularmente coisas sobre nós,  para nós nos descobrirmos junto com o público. Eu acho que tudo isso é muito fascinante ".

Legião ainda terá um penúltimo episódio nesta próxima semana, e aparentemente mais um (supostamente a temporada deveria ter só 10) na semana seguinte. Esses são os últimos episódios reservados para essa temporada. Confira um comercial da TV do que vem ainda por aí:


Não é segredo para ninguém nesta altura do campeonato que a série do Legião não é nem de perto uma história de super-heróis convencional. Ainda assim, o seriado tem sido incontestavelmente aclamado pela crítica.

Coveiro

comments powered by Disqus