domingo, 3 de junho de 2018

Produtor de Luke Cage fala sobre levar o Punho de Ferro para a sua série



Numa longa entrevista concedida ao canal All Hip Hop TV, o principal produtor da série do Luke Cage, Cheo Hodari Coker, muita coisa foi discutida sobre a segunda temporada. Desde a nova trilha sonora, RPG, seus gostos mais nerds e também alguns desafios deste novo ano, como os novos vilões e também inserir o criticado Punho de Ferro em parte desta temporada:


Pulando direto para a parte do Punho de Ferro, vá direto para o minuto 19 deste vídeo. "Eu acho - estou esperando - que você sinta que suas orações foram respondidas", Coker disse sobre o que os fãs gostariam de ver numa parceria dos Heróis de Aluguel nas séries da Netflix e explica que essa sensação ocorre devido ao "modo que o Punho de Ferro se encaixa na 2 ª Temporada, e suas interações com Luke". O episódio em que ele participará é o décimo e que uma cena de luta em particular terá como música tema a '7ª Câmara Parte 2' e será contra o Clã Wu-Tang.


“Não me incomoda que as pessoas tenham criticado o Punho de Ferro em sua série e em Os Defensores. Eu sou arrogante o suficiente para pensar que o Punho de Ferro aparecendo em nosso show tem uma sensibilidade diferente. E assim, é como ... isso é o que eu faço, eu não estou dissuadido com isso, porque o Punho de Ferro eu acho que é um personagem viciante. E eu acho que quando você vê o Punho de Ferro no reino de Luke Cage, e a maneira que nós fazemos as coisas, eu acho - espero - que as pessoas venham a apreciar o personagem de forma diferente, e esperançosamente que a arrogância dele venha aparecendo no universo de 'Luke Cage' será transferido para a segunda temporada do Punho de Ferro” disse Coker e elogiou o novo produtor Raven Metzner, dizendo que ele é “apaixonado pelo personagem” e tem a sensibilidade certa para o Punho de Ferro.

A segunda temporada de Luke Cage estreará 22 de Junho. Além de Mike Colter, também estão previstos para essa segunda temporada o ator Theo Rossi, Thomas Q. Jones, Simone Missick, Alfre Woodard, Justin Swain, Danny Johnson, Tijuana Ricks, Reg E. Cathey, Heather Simms, Gabrielle Dennis, Rosario Dawson, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus