quinta-feira, 11 de abril de 2024

Confira duas novas fotos inéditas de Capitão América: Admirável Mundo Novo

 Algumas horas depois da apresentação na CinemaCon de hoje, a revista Entertainment Weekly liberou online as duas primeiras fotos oficiais de Capitão América: Admirável Mundo Novo, com o Sam Wilson de Anthony Mackie e o General Ross de Harrison Ford em destaque. Confira:

Durante a Cinemacon, na parte da Marvel no painel da Disney, foi mostrado 5 minutos do filme, cujas cenas foram descritas assim:

O Capitão América de Anthony Mackie se encontra com o presidente Thuderbolt Ross de Harrison Ford na Casa Branca. Há uma piada sobre a mudança visual do General, que ele atribui a ter retirado o bigode. Ross agradece a Sam Wilson pelo bem que fez e diz que quer que o Capitão América o ajude a reconstruir os #Vingadores. “Se discordarmos... então o que acontece?”, pergunta Sam. 

 A filmagem então salta para Ross agradecendo ao Capitão América e o Falcão de Joaquin Phoenix por ajudarem em uma crise. De repente, uma música alta começa a tocar na reunião, para confusão de Ross. A música de alguma forma consegue desencadear algo no ex-soldado Isiah Bradley, que tenta matar o presidente e começa a atirar em políticos. O Capitão América tenta impedir a situação”

No final do clipe, há um video fora de estatica e com chiado em que se ouve Ross dizendo “Você não é Steve Rogers”. Sam responde: “Você está certo. Eu não sou”.

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como o Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore e Seth Rollins foram anunciados em papéis ainda não revelados também.  O filme será dirigido por Julius Onah e foi escrito originalmente por Malcolm Spellman e Dalan Musson, com Matthew Orton chamado para reescrever cenas para as refilmagens que acontecem este ano.

Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 14 de Fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus