sexta-feira, 12 de abril de 2024

Novo vídeo teaser provoca a primeira participação especial confirmada em X-Men '97

 X-Men '97 está deixando os corações dos fãs apertados, mas muito mais está por vir. Em um novo video teaser, a Marvel Animation está provocando um crossover surpreendente com um querido personagem dos Vingadores. Confira o mais recente vídeo "War" que destaca o incidente em Genosha do episódio 5 e aponta mais cenas inéditas vindo aí:

Viram? O escudo do Capitão América está ali no novo teaser trailer que acabou de sair da Marvel. É a volta da parceira do Capitão América e Wolverine que vimos no desenho anterior?  Qualquer um que assistiu ao episódio 5 de X-Men '97 está em uma confusão absoluta após aquele final trágico. Poderia estar a caminho a ajuda dos heróis mais poderosos da Terra? Capitão América é um dos personagens que apareceu em X-Men: The Animated Series, então existe a possibilidade de que isso se torne realidade.

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Os cinco primeiros episódios de X-Men '97 já estão sendo transmitidos no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus