terça-feira, 9 de abril de 2024

Jonanthan Majors recebe sentença e participará de programa contra violência doméstica, sem prisão

 O ex-astro do Universo Cinematográfico Marvel Jonathan Majors recebeu sua setença e foi condenado hoje a um ano de aconselhamento sobre violência doméstica em um tribunal de Manhattan, após ser condenado por agredir e assediar a ex-namorada Grace Jabbari. Com isso, o ator evitará mais de um ano de prisão que poderia ter enfrentado.

De acordo com a decisão do juiz Michael Gaffey, Majors terá que completar um programa presencial de violência doméstica em Los Angeles (onde mora atualmente), com duração de 52 semanas; há uma estipulação de que ele poderá eventualmente mudar para sessões virtuais. Majors também terá que acompanhar a terapia de saúde mental na qual já está inscrito e fornecer atualizações sobre seu progresso ao tribunal. O juiz também tornou permanente a ordem de proteção que exige que Majors evite todo e qualquer contato com Jabbari.

Majors foi considerado culpado de duas acusações de contravenção de assédio e agressão contra Jabbari pouco antes do dia de Natal do ano passado. Sua equipe jurídica divulgou uma declaração tentando manter sua inocência:

Desde que o veredicto de culpa foi alcançado, a carreira de Majors está em queda livre. Ele foi dispensado de seu papel como Kang, o Conquistador no UCM, perdendo anos de aparições como o novo grande mal da franquia. A Disney até cedeu os direitos do prestigiado veículo de fotos Bodybuilder da Majors, Magazine Dreams, para que os cineastas possam encontrar um novo distribuidor; a equipe de gerenciamento do ator o dispensou e ele foi demitido de alguns grandes filmes futuros, incluindo uma cinebiografia sobre o astro da música Otis Redding.

Coveiro

comments powered by Disqus