sábado, 13 de abril de 2024

Marvel revela a primeira capa de X-Men de Jed MacKay e Ryan Stegman.

 A queda de Krakoa será considerada um dos capítulos mais sombrios da história dos mutantes, mas Ciclope se recusa a permitir que os X-Men sejam vítimas. O primeiro X-Man, o líder supremo dos mutantes e, sem dúvida, a mente estratégica mais brilhante de todo o Universo Marvel, Scott Summers se apresenta para guiar sua espécie em direção a um futuro melhor em X-MEN de Jed MacKay e Ryan Stegman.



Anunciado no mês passado, X-MEN será o primeiro de três títulos X emblemáticos da próxima era 'Surgindo das Cinzas'. Não vivendo mais sob a proteção de Krakoa, é uma época perigosa para mutantes em todos os lugares, e tempos perigosos exigem ações radicais! Ciclope reúne um grupo de seus soldados mutantes mais confiáveis, juntamente com os mais brilhantes da próxima geração, para enfrentar as ameaças mais prevalentes à espécie mutante, incluindo um novo inimigo existencial que surge dos restos da ORCHIS. Prepare-se para um acerto de contas enquanto esta equipe lida com questões explosivas específicas de mutantes sem restrições. A humanidade pode odiá-los o quanto quiser, desde que os tema!

SURGINDO DAS CINZAS! Krakoa se foi, ORCHIS caiu... mas os X-Men permanecem, para sempre. Ciclope lidera, porque é isso que ele faz. O Fera constrói, porque é isso que ele faz. E em sua nova casa no Alasca, os X-Men levantam uma bandeira de desafio. A questão mutante é problema deles. Junte-se a Ciclope, Fera, Magneto, Psylocke, Magia, Kid Omega, Temper e Fanático enquanto novas forças no mundo se posicionam, lutando pelo destino e pela filosofia das espécies mutantes.

 “Enfrentar os X-Men é sempre uma perspectiva assustadora, mas estou extremamente empolgado para levar essa equipe de mutantes de volta ao mundo com Ryan!” MacKay disse.

“Quando comecei a trabalhar com quadrinhos, desenhar X-Men era O trabalho que você queria como artista”, acrescentou Stegman. “Ter a oportunidade agora é alucinante”.

Com três títulos emblemáticos e uma série de séries de satélite adicionais, a próxima era 'Surgindo das Cinzas' apresentará aos fãs uma ampla gama de abordagens diferentes para a declaração de missão dos X-Men. Fabulosos X-Men de Gail Simone e David Marquez oferece aventuras de super-heróis pelo mundo enquanto os X-Men mostram ao mundo tudo o que os bons mutantes podem realizar. Excepcionais X-Men de Eve L. Ewing e Carmen Carnero se concentra nas provações e no treinamento que os jovens mutantes precisam passar para sobreviver em um mundo contra eles. Enquanto isso, os X-MEN de MacKay e Stegman veem os mutantes exercitarem suas forças e manterem viva a esperança por todos os meios necessários!

 Coveiro

comments powered by Disqus