sábado, 9 de maio de 2009

Mais Fotos do Set de Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2

Ontem mostramos uma das primeiras imagens de Robert Downey Jr usando parte da nova armadura do Homem de Ferro, em uma pausa durante as gravações da sequência do longa metragem. Agora, além dessa imagem acima, que mostra que o número de armaduras se multiplicam em Homem de Ferro 2, temos mais, direto do site On Location News, inclusive uma de Samuel L. Jackson! Confira.

Abaixo podemos ver uma imagem parecida com a qual já publicamos, demonstrando o Homem de Ferro em uma pausa para uns doughnuts. Em seguida, uma de Samuel L. Jackson devidamente paramentado como Nick Fury, talvez demonstrando que sua participação será ativa, já que as filmagens mal começaram.

Homem de Ferro 2
Homem de Ferro 2

Por fim, abaixo, uma imagem que revela que as fotos anteriores nada tinham de uma pausa para descanso de Downey Jr., mas sim, de fato, uma "pausa para doughnuts" do próprio Tony Stark em um "doughnut gigante", demonstrando que o filme não perderá seu lado cômico.


Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2 tem direção de Jon Favreau, e será estrelado ainda por Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, dentre outros, e tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.


João

comments powered by Disqus