quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bendis elogia o roteiro do filme de Thor


Bendis fala do filme de Thor

Em entrevista concedida no stand Marvel Your Universe da Baltimore Comic Con, perguntado sobre como os filmes da Marvel Studios se conectariam, o roteirista Brian Michael Bendis - Dinastia M, Guerra Secreta, Novos Vingadores, Invasão Secreta - deu suas impressões sobre o que já viu do roteiro de uma das produções: o filme de Thor.

Antes disso, Bendis garantiu que cada um dos filmes terá algo que demonstrará nitidamente a ligação com os outros. Perguntado se ele faria alguma participação no filme de Thor, Bendis respondeu, em tom de brincadeira, que seria um "Thor judeu".

Em um tom mais sério, o roteirista, que em breve deve assumir a revista do deus do trovão, afirmou ter lido recentemente o mais novo roteiro do filme com estréia prevista para 20 de maio de 2011, e que gostou muito do que viu.

Se isso é uma boa ou má notícia, depende diretamente do que você acha do trabalho de Bendis. Mas só pelo fato de um roteirista de quadrinhos ter elogiado uma adaptação cinematográfica - especialmente a cargo dos estúdios Marvel, que acertaram em cheio com Iron Man e The Incredible Hulk -, já me deixa mais tranquilo sobre o que veremos em breve nas telonas.

Thor terá direção de Kenneth Branagh, e Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson e Stellan Skarsgard no elenco.


João

comments powered by Disqus