quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MMXI - O ano dos X-Men

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

MMXI

Com todo mistério de praxe que costuma envolver os arcos guiados por Mike Carey, uma nova saga mutante se desenha logo após a atual "Age of X" que acontece nos EUA. É o MMXI, o ano dos X-Men, cujos teasers você acompanha a seguir:


O primeiro teaser lançado refere-se a edição de Novos Mutantes, que assim como em Age of X, está envolvida mais uma vez na trama. A Equipe criativa não foi divulgada, mas a frase "Nós os pegaremos, não importa como" chama bastante atenção.

MMXI


O segundo teaser é com a revista X-Men Legacy, que aponta Mike Carey e Rafa Sandoval na equipe criativa (encerrando-se assim os boatos que Carey estava para sair do título como muitos pensavam). Agora, a frase em destaque pode ser traduzida como "Nós não deixaremos o nosso passado definir o nosso futuro" e a imagem de Magneto, Vampira, Cargill, dentre outros mostra que teremos um peso muito grande dos personagens ex-vilões na trama.

MMXI


É de se esperar que mais teaser cheguem durante a semana, portanto, fiquem de olho que em breve voltaremos com mais detalhes desse novo mistério na vida dos mutantes.

Coveiro

comments powered by Disqus