domingo, 24 de julho de 2011

SDCC '11: Um agente bom de tela em Ultimate Spider-Man

Depois da confirmação de quatro séries live-action - Hulk, A.k.a. Jessica Jones, Harpia e Manto e Adaga - na promissora parceria da Disney com a Marvel, chegou a vez das novidades da já anunciada animação Ultimate Spider-Man. E elas incluem um personagem vindo direto do universo cinematográfico da Marvel Studios.

Photobucket

Como já vimos nos posts anteriores, Jeph Loeb é o mandachuva da Marvel TV, e apresentou, com a participação de Stan Lee, algumas cenas prontas do desenho que mostram o Aranha falando ao telefone com Mary Jane enquanto luta com bandidos. Também foi mostrado ele lutando com Venom, Electro e até o Doutor Destino irá aparecer.

Photobucket

O interessante será que, na dublagem, o time de estrelas é bem conhecido: Topher Grace como Eddie Brock/Venom (Homem-Aranha 3), J.K. Simmons será J.J. Jameson (também repetindo o papel nos três filmes de Sam Raimi), Stan Lee será o zelador da escola - tendo uma aparição recorrente - e a maior novidade: Clark Gregg reprisará o papel de Agente Coulson no desenho! O agente da Shield dos filmes Marvel será o diretor da escola de Peter, agindo disfarçado. Nick Fury também aparecerá e ao que parece, será um mentor para Peter.

Photobucket

O renomado Paul Dini escreverá episódios do desenho, que terá produção da desenvolvedora de Ben 10, Man of Action, que conta com nomes como Steven T. Seagle(X-Men), Duncan Rouleau (X-Factor) e Joe Casey. Brian Michael Bendis será o Consultor Criativo. Stuart Immonen, Humberto Ramos e Joe Quesada contribuiram com desenhos enviados para a equipe de animação.

Também relacionado à área de animação, Loeb apresentou a linha Marvel Knights Animation, que recentemente produziu Thor and Loki: Blood Brothers. Todo o run de Astonishing X-Men de John Cassaday e Joss Whedon será repassada para o mesmo tipo de animação, a motion-comic.

Paul Dini apresentou algumas imagens de Hulk: Agents of Smash, com Hulks multi-coloridos e Loeb disse que a ideia deste desenho está surgindo agora, mas já está sendo desenvolvida para a Disney XD.

Quanto à "Avengers: Earth's Mightiest Heroes", Loeb apresentou o primeiro episódio da segunda temporada com exclusividade para o público presente à SDCC. Pra quem viu, foi revelado que o inimigo será o Doutor Destino, exatamente na hora em que o Quarteto Fantástico aparece na porta da Mansão dos Vingadores para uma visita cordial, marcando com um crossover logo de cara a nova temporada.

Aguardem mais novidades sobre a Marvel TV em agosto, quando ocorre a D23, a convenção exclusiva da própria Disney, e que com certeza terá muito mais novidades. Até lá!


Jeferson

comments powered by Disqus