quinta-feira, 7 de abril de 2016

Série de "Manto e Adaga" ganha sinal verde!

O eterno e melancôlico casal romantico de heróis da Marvel Manto e Adaga devem ganhar sua própria série de TV. Quem deu a notícia em primeira mão foi o site Variety, que divulgou que a nova divisão recentemente adquirida pelo canal ABC, Freeform (antiga ABC Family), é quem deve encabeçar o projeto.



Descrito como uma história de amor super-heróica, Manto e Adaga será baseada nos personagens de quadrinhos Tyrone Johnson e Tandy Bowen respectivamente. São dois adolescentes com backgrounds diferentes e que se descobrem com poderes opostos - Tandy capaz de emitir adagas de luz e Tyrone com o poder de engolfar outros com a força escura. Sem escritor definido, mas com co-produção da Marvel e ABC, o foco será o público jovem adulto de 14 a 34 anos.

Essa será portanto a quarta série criada pela família ABC, apesar de estar em um canal à parte das outras três, deve ter ligações, de alguma forma, com Agentes da SHIELD e a mais recente anunciada "Mais procurados". Freeform vem produzindo também as recentes "Shadowhunters", que deve atender um público similar.

Coveiro

comments powered by Disqus