terça-feira, 12 de abril de 2016

Kevin Feige fala mais sobre o Homem-Aranha no UCM e o acordo com a Sony


Janeiro do ano passado foi um momento de glória para os Marvetes. Foi quando finalmente nos foi revelado o tão esperado acordo entre a Marvel e a Sony que tornou possível o Homem-Aranha ser inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Em meio a tantas coletivas de imprensa sobre Capitão América: Guerra Civil, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou um pouco sobre essa conquista.

Sobre o acordo com a Sony e a parte que acabe a cada um:

"Estamos trabalhando muito [ juntos ] . Eu não sei exatamente como os créditos estarão, mas é uma produção da Sony Pictures de um filme da Marvel Studios. O acordo é que será muito mais um filme da Sony Pictures. Amy Pascal vai coproduzi-lo com a gente e - o presidente da Sony - Tom Rothman está conduzindo a conta que é da Sony e nós seremos uma espécie de produtores criativos. Nós somos aqueles que contrataram o ator, o apresentamos neste filme e depois estaremos trabalhando no roteiro, e em breve será a rodado o filme de verdade do Aranha."


Sobre a história do filme em si, Kevin disse:

"Nós gastamos um monte de tempo à medida que trabalhamos nesses filmes dizendo que 'Não vamos partir do suposto que o público viu os outros filmes ou que o público é tão versado nas histórias em quadrinhos como nós somos.' Tomamos um grande cuidado para te dar tudo o que você precisa saber no contexto de qualquer filme que você está realmente assistindo . No entanto,  é seguro assumir que todo mundo sabe como Peter Parker tornou-se o Homem-Aranha e toda sua história de backup já é bem estabelecida. Já vimos isso várias vezes até agora, e a sua própria mitologia é bem conhecida. Então dissemos, vamos revelar que há um Homem-Aranha na UCM e nós vamos encontrá-lo, e é como você verá em Guerra Civil."

A previsão de lançamento do novo filme do Homem-Aranha, uma co-parceria da Marvel Studios e da Sony Pictures, é para 27 de Julho de 2017.

Coveiro

comments powered by Disqus